Jogando PES 2011 com controle de playstation 2
2 participantes
Página 1 de 1
Jogando PES 2011 com controle de playstation 2
Bom, não sei vocês, mas eu acho horrível jogar pelo teclado. Eu tenho o adaptador e o controle de playstation. Ele funciona bem direitinho, o único problema dele é que eu não tenho "sensibilidade". Ele já tá calibrado, configurado, mas no jogo eu não consigo, por exemplo, chutar no ângulo. O meu jogador joga a bola totalmente pra cima. Isso fica bem claro nos pênaltis: eu não consigo acertar nenhum lugar se não no meio ou pra fora. Se eu ponho um pouquinho pra cima no analógico, o meu jogador joga a bola totalmente pra cima. Não sei mais o que fazer. Já Alguém sabe o que pode ser?
Valeu a ajuda, pessoal!
Valeu a ajuda, pessoal!
Shykary- Juvenil
Re: Jogando PES 2011 com controle de playstation 2
Humm,já tentou pelo ximput?Se não conseguir não sei oque pode ser..
Re: Jogando PES 2011 com controle de playstation 2
Vou tentar aqui. Valeu por responder. (:
@Edit
Vou tentar configurar aqui. Já respondo. \o/
@Edit²
Bom, eu tentei aqui, mas não consegui. Quando eu configuro o xinput, o jogo não reconhece meu controle(que tá no adaptador). Esse programa era pra ser usado com controle que entra direto na entrada usb, eu acho. :/
@Edit
Vou tentar configurar aqui. Já respondo. \o/
@Edit²
Bom, eu tentei aqui, mas não consegui. Quando eu configuro o xinput, o jogo não reconhece meu controle(que tá no adaptador). Esse programa era pra ser usado com controle que entra direto na entrada usb, eu acho. :/
Shykary- Juvenil