Fórum Soccer Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogando PES 2011 com controle de playstation 2

2 participantes

Ir para baixo

Jogando PES 2011 com controle de playstation 2 Empty Jogando PES 2011 com controle de playstation 2

Mensagem por Shykary Qua Out 20, 2010 2:56 pm

Bom, não sei vocês, mas eu acho horrível jogar pelo teclado. Eu tenho o adaptador e o controle de playstation. Ele funciona bem direitinho, o único problema dele é que eu não tenho "sensibilidade". Ele já tá calibrado, configurado, mas no jogo eu não consigo, por exemplo, chutar no ângulo. O meu jogador joga a bola totalmente pra cima. Isso fica bem claro nos pênaltis: eu não consigo acertar nenhum lugar se não no meio ou pra fora. Se eu ponho um pouquinho pra cima no analógico, o meu jogador joga a bola totalmente pra cima. Não sei mais o que fazer. Já Alguém sabe o que pode ser?

Valeu a ajuda, pessoal!

Shykary
Juvenil
Juvenil

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando PES 2011 com controle de playstation 2 Empty Re: Jogando PES 2011 com controle de playstation 2

Mensagem por Marcelo_Vip Qua Out 20, 2010 7:05 pm

Humm,já tentou pelo ximput?Se não conseguir não sei oque pode ser..
Marcelo_Vip
Marcelo_Vip
Administrador
Administrador

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/08/2010

http://www.soccerevolution.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando PES 2011 com controle de playstation 2 Empty Re: Jogando PES 2011 com controle de playstation 2

Mensagem por Shykary Qui Out 21, 2010 2:28 pm

Vou tentar aqui. Valeu por responder. (:

@Edit

Vou tentar configurar aqui. Já respondo. \o/

@Edit²

Bom, eu tentei aqui, mas não consegui. Quando eu configuro o xinput, o jogo não reconhece meu controle(que tá no adaptador). Esse programa era pra ser usado com controle que entra direto na entrada usb, eu acho. :/

Shykary
Juvenil
Juvenil

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando PES 2011 com controle de playstation 2 Empty Re: Jogando PES 2011 com controle de playstation 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos