Fórum Soccer Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FIFA 11/PES 11

4 participantes

Ir para baixo

FIFA 11/PES 11 Empty FIFA 11/PES 11

Mensagem por NITRO Sex Out 01, 2010 9:41 pm

Primeiro,parabéns pelos patches e por tanta coisa legal que eu encontrei e baixei nesse site! bounce
Bom,vamos lá!
Tenho 3 perguntas scratch : Qual é a diferença do jogo desse link " PES 2011:Download Full - Reloaded" com a "PES 2011: Download Completo - GENESIS" ?? To terminando de baixar este segundo.
Baixei o patch de tradução para Português do FIFA 11,porém,é Português Lusitano.Existe algum patch ( ou projeto ) com tradução para o Português do Brasil ? Qual é o melhor e mais popular patch ( com times a mais,estádios,bolas,bandeiras etc...) na opinião dos usuários e da moderação do site para FIFA E PES ?

Antecipadamente agradeço.
NITRO
NITRO
NITRO
Juvenil
Juvenil

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11/PES 11 Empty Re: FIFA 11/PES 11

Mensagem por Leonardo Sáb Out 02, 2010 8:40 pm

NITRO escreveu:Primeiro,parabéns pelos patches e por tanta coisa legal que eu encontrei e baixei nesse site! bounce
Bom,vamos lá!
Tenho 3 perguntas scratch : Qual é a diferença do jogo desse link " PES 2011:Download Full - Reloaded" com a "PES 2011: Download Completo - GENESIS" ?? To terminando de baixar este segundo.
Baixei o patch de tradução para Português do FIFA 11,porém,é Português Lusitano.Existe algum patch ( ou projeto ) com tradução para o Português do Brasil ? Qual é o melhor e mais popular patch ( com times a mais,estádios,bolas,bandeiras etc...) na opinião dos usuários e da moderação do site para FIFA E PES ?

Antecipadamente agradeço.
NITRO

Bom sobre a diferença dos links " PES 2011:Download Full - Reloaded" com a "PES 2011: Download Completo - GENESIS" na minha opnião nenhuma.

Sobre o FIFA o melhor PATCH é o ultimate, e sobre a narração ja estão preparando uma para o PT - BR
Assim q estiver pronta ja estará Disponibilizada no site do Soccer e aqui no Forum.

Abraços, att Leonardo
Leonardo
Leonardo
Juvenil
Juvenil

Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11/PES 11 Empty Re: FIFA 11/PES 11

Mensagem por NITRO Dom Out 03, 2010 2:23 am

Obrigado por responder,Leonardo!
NITRO
NITRO
Juvenil
Juvenil

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11/PES 11 Empty Re: FIFA 11/PES 11

Mensagem por Hazuke Sáb Out 16, 2010 10:03 am

Oi

Cara, eu baixei no site de vcs o patch BMPES 1.0, instalei e funcionou direitinho. Só q eu queria mudar o uniforme do corinthians, ae baixei o uniforme novo no site de vcs mas eu nao sei como q faço pra instalar.

Alguem poderia me ajudar?

Obrigado.

PS; Parabens pelos patches e atualizaçoes... muito legais.
Hazuke
Hazuke
Juvenil
Juvenil

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11/PES 11 Empty Re: FIFA 11/PES 11

Mensagem por Leonardo Sáb Out 16, 2010 12:37 pm

Hazuke escreveu:Oi

Cara, eu baixei no site de vcs o patch BMPES 1.0, instalei e funcionou direitinho. Só q eu queria mudar o uniforme do corinthians, ae baixei o uniforme novo no site de vcs mas eu nao sei como q faço pra instalar.

Alguem poderia me ajudar?

Obrigado.

PS; Parabens pelos patches e atualizaçoes... muito legais.

Cara é so jogar os arquivos na dt0c do seu kitserver.
Leonardo
Leonardo
Juvenil
Juvenil

Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11/PES 11 Empty Re: FIFA 11/PES 11

Mensagem por Hazuke Dom Out 17, 2010 6:00 am

Rpz, todos os arquivos dessa pasta q vc falou estao em formato BIN, enquanto q os q eu baixei estão em formato PNG.

É isso mesmo? Vou jogar lá pra ver oque acontece.

Valeu

Abraço
Hazuke
Hazuke
Juvenil
Juvenil

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11/PES 11 Empty Re: FIFA 11/PES 11

Mensagem por feliperlx Qui Out 28, 2010 9:44 am

ola galera. sou novo por aki mais queria saber onde encontro o uniforme do flamengo pq meu pes2011 nao tem uniformes dos times brasileiros.so o do internacional.


muito obrigado

feliperlx
Juvenil
Juvenil

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11/PES 11 Empty Re: FIFA 11/PES 11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos